The Dark .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões de animes .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/03/2012
Localização : Curitiba

Sugestões  de animes . Empty
MensagemAssunto: Sugestões de animes .   Sugestões  de animes . I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:07 am

Neste tópico irem trazer varias sugestões de animes .



One Piece.

é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.

Sugestões  de animes . Onepiece




High School of the dead

Pra quem gosta de series de zumbis , irá se surpreender com esse anime , High school of the dead é um dos melhores animes que assisti , ele começa com jovens estudandes , quando a cidade é invadida por zumbis , eles fogem para um ilha perdida , alguns deles desenvolvem poderes . NÃO VOU CONTAR O ANIME , SE NÃO VAI FICAR SEM GRAÇA , esse anime só tem a 1ª temporada que tem 12 episódeos.



Sugestões  de animes . Highschool_of_the_dead_wallpaper__yvt2

Zatch Bell

A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado mundo Mamodo são enviados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim de que último que restar se torne o rei de seu mundo. Eles carregam consigo um livro, escrito com letras estranhas que, na verdade, são magias não reveladas que liberam um poder oculto do mamodo; quando despertadas, essas magias se tornam possíveis de serem lidas, e o humano guardião pode ativá-las. Com o tempo e enfrentando batalhas, mais magias vão sendo reveladas no livro e assim o mamodo fica mais forte. O poder dessas magias também dependem da vontade do mamodo e de seu guardião. Porém, se o livro for destruído por outro mamodo, ele retorna para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.

Sugestões  de animes . 10755














Por enquanto é só isso , quem quiser só manda uma mensagem em baixo , ou cria um tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thedark.directorioforuns.com
 
Sugestões de animes .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Dark . :: Animes ; Mangas;-
Ir para: